Ferreomodelismo - Informações Gerais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FRATESCHI LANÇARÁ A U23C EM BREVE!

Ir para baixo

FRATESCHI LANÇARÁ A U23C EM BREVE! Empty FRATESCHI LANÇARÁ A U23C EM BREVE!

Mensagem  kacalidade Sex 01 Ago 2008, 21:13

FRATESCHI LANÇARÁ A U23C EM BREVE!
Finalmente o que seria bom, chegará ainda melhor! A Frateschi Trens Elétricos lançará muito em breve a GE U23C em escala HO (1/87) que está prontíssima! - Clique na foto para ver os detalhes - A locomotiva chegará nas lojas com 2 números de cada ferrovia, MRS Logística e sua formadora a RFFSA-Central.

Outros números serão disponibilizados aos ferromodelistas ao longo do tempo como fazem os grandes fabricantes de ferromodelos. A U23C vem com acabamento um pouco superior ao da consagrada C30-7. As lanternas de sinalização vêm pintadas num tom de cor que dão sensação de estarem ligadas, a pintura está bem caprichada e mesmo a abertura frontal par engate NEM está discreta, claro, as tampas dos buracos dos engates NEM para instalar engates Kadee, virão nessa locomotiva. Para maiores informações contate a loja mais próxima de você ou a Frateschi ferreo@frateschi.com.br.

Com esse lançamento, nós estaremos automaticamente fomentando o aperfeiçoamento do nosso hobby. Toda evolução depende de investimento e esse depende do consumo. Vamos consumir para que mais sonhos em miniatura sejam tornados em realidade!

Sobre a U23C no Brasil.

A U23C foi adquirida da General Electric pela Rede Ferroviária Federal para mover trens de minério e carga geral na região da Central do Brasil, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, o triângulo ferroviário do sudeste brasileiro. Depois da privatização, essas locomotivas são operadas pela MRS Logística. A U23C desempenha 2.250Hp e pesa 180 toneladas. A U20C pesa 120 toneladas e desempenha 2.150Hp. Mais detalhes no Wikipedia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/GE_U23C
kacalidade
kacalidade
Admin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2008
Idade : 30
Localização : Brasil

https://ferreomodelismo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos